20.12.08


 


Estás bom?


Eu estou bem, eu portei-me bem, estive atenta às aulas, tive bom nas fichas de avaliação e quando quero alguma coisa ponho o dedo no ar. Portei-me bem em casa, ajudei os meus pais, como bem, ajudei a montar o pinheiro e dou festas à Mia.

Este ano queria, se fosse possível, uma escola do Nenuco. E duas prendas, se fosse possível, surpresa.

Querido Pai Natal o meu irmão disse que este ano gostava de ter um jogo para a PSP, ele porta-se bem, ele é muito meu amigo e o André manda um beijinho.

Queria também, se fosse possível, para todos os meninos, queria que desses um presente, um chupa, um chocolate que faça bem à vida deles, ou qualquer agasalho. Para os meninos pobrezinhos do mundo, um boneco, um livro, uma manta e um gorro do Pai Natal.

 

Obrigada.

Feliz Natal.

 

Um beijinho Pai Natal e um beijinho para todos os anões

A Mia manda um miau

 

Manuela

 
Link deste ArtigoPor Mil Razões..., às 02:28  Comentar

Pesquisar
 
Destaque

 

Porque às vezes é bom falar.

Equipa

> Alexandra Vaz

> Cidália Carvalho

> Ermelinda Macedo

> Fernando Couto

> Inês Ramos

> Jorge Saraiva

> José Azevedo

> Maria João Enes

> Marisa Fernandes

> Rui Duarte

> Sara Silva

> Sónia Abrantes

> Teresa Teixeira

Dezembro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

16
17
18

22
23
25
26
27

28
29
30
31


Arquivo
2019:

 J F M A M J J A S O N D


2018:

 J F M A M J J A S O N D


2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


Comentários recentes
gostei muito do tema artigo inspirado com sabedori...
Não podia concordar mais. Muito grata pelo comentá...
Dinheiro compra uma cama, mas não o sono...Compra ...
Caro Eurico,O cenário descrito neste artigo enquad...
Grande artigo, que enquadra-se com a nossa realida...
Presenças
Ligações