De Mil Razões... a 7 de Março de 2009 às 12:05
Olá Iza .
Ainda bem que encontrou algum conforto nos Artigos que leu.
Não sendo objectivo deste blog prestar uma ajuda específica, individualizada a quem nele participa e que precise de apoio, podemos contudo recomandar que procure contactar um dos serviços de apoio emocional que existem em Portugal.
Poderá conhecê-los na coluna do lado direito deste blog, no separador "Apoio Emocional". Eles estão disponíveis por telefone (horário de fim de tarde e noite, todos os dias) e por e-mail. Poderá também recorrer a um serviço de saúde; hospital do Serviço Nacional de Saúde, ou Centros de Saúde.
Se está fora de Portugal, diga onde e poderemos indicar serviços de apoio emocional no local onde se encontra.

MiL RAZõES...

De Iza a 7 de Março de 2009 às 06:06
Gostei dos textos, tenho 25 anos e me encontro numa fase muito difícil, já tentei suicídio 3 vezes. Como moro sozinha obviamente eu não estava querendo chamar atenção.
De qualquer modo ganhei cicatrizes. ler textos tão "compreensivos" sobre o assunto, me conforta um pouco.
Não quero morrer, sempre reclamei da vida, mas qnd chega a "hora" tudo fica tão maravilhoso, e percebemos que não é tão simples abrir mão de tudo.
Contei uma mentira, trapaceei, enganei e traí, as pessoas que mais me amam, e não tenho coragem de admitir, assumir os meus erros, mas não tb não suporto viver essa vida falsa, tenho até segunda feira pra resolver o que vou fazer, meu prazo acabou, to meio desesperada daí fico na net, procurando maneiras mais fáceis de fazer isso.
Entrei aqui meio sem querer..me confortou de certa forma....sei lá porque. Agradeço!!
BJOSS!!