Foto: Boardwalk – Arek Socha
"...
Più bella cosa non c'è
Più bella cosa di te
Unica come sei
Immensa quando vuoi
Grazie di esistere
..."
Più Bella Cosa; Eros Ramazzotti
Cada dia que chega traz-me a certeza que és tu, que és única. Por isso, agora, cada dia que passa deixa em mim um pouco mais do medo de te perder. Perder-te por um qualquer erro meu, por te desmerecer, por não conseguir revelar como és imensamente tudo para mim, por chegar a hora de eu partir, por seres tu a partir.
Como ficar com a falta de ti? Como acordar? Como sair? Como estar? Como respirar? Como voltar a olhar os lugares onde te vi? Como parar de pensar em ti? Como deixar de te desejar? Como parar de chamar por ti? Como parar de te tocar, de te cheirar, de te beijar?
Como partir sem ti? Para onde, sem ti? Porquê sem ti? Como esperar por ti? Como aguentar a dor de te ver sofrer, sem poder proteger-te? Quanto tempo terei de esperar por ti?
Ninguém entende. Ninguém imagina como só somos livres, plenamente livres, um com o outro, um ligado ao outro, um preso ao outro. A minha liberdade traz-me inevitavelmente até ti e fico pleno. Quero viver preso para ser livre. Quero viver contigo cada segundo, pois não sei quando nos perderemos. Quero sentir, saborear, deixar-me envolver, sempre, daqui, deste instante, até onde e até quando for possível, e para além.
Contigo! Muito obrigado por existires.
Fernando Couto